Em Rolim de Moura Municípios realizarão conferência da Educação sobre o SNE e PNE

24/04/2018

Visando uma educação de qualidade os municípios de Rolim de Moura, Castanheiras, Novo Horizonte, Parecis, Nova Brasilândia e Presidente Médici realizarão na próxima quinta-feira (19), a partir das 19h e na sexta-feira (20), a partir das 08h, a etapa municipal da Conferência Estadual e Nacional de Educação 2018.

O evento será realizado na Faculdade de Rolim de Moura - FAROL, e tem como objetivo colaborar com a consolidação e estruturação do Sistema Nacional de Educação, abrangendo a participação dos atores da educação do município no monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, gratuita, laica e inclusiva.

O tema deste ano é "A consolidação do Sistema Nacional de Educação- SNE, o Plano Nacional de Educação- PNE: SNE e o Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, laica e inclusiva".

Fonte: https://correioderondonia.com/cidades/em-rolim-de-moura-municipios-realizarao-conferencia-da-educacao-sobre-o-sne-e-pne/

FNE/RO - Fórum Estadual de Educação de Rondônia
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora