DOCUMENTO REFERÊNCIA

12/03/2018

O Documento Referência é a mola mestra e propulsora dos debates que antecedem a CONAE 2018. Trata-se de uma ferramenta inspiradora para as discussões sobre os temas que permeiam a educação nacional.

Estruturado em oito eixos, o Documento Referência é a fonte para que as conferências municipais, intermunicipais, regionais, estaduais e distrital sejam planejadas e realizadas.

Não se configura um documento estanque, pois a partir dele novas problematizações poderão e deverão surgir. Trata-se do norte necessário e inspirador, que nos motiva a revisitar os planos municipais e estaduais de educação, com atento olhar e percepção sobre as conquistas, os desafios e como enfrentá-los para vencê-los.

Desejamos a todos que o utilizem com a perspectiva de que a Educação é política de Estado, e não de Governo, e que a contribuição a partir dele nos municiará com elementos para a realização da

Conferência Nacional de Educação - CONAE 2018, evento que materializa a participação e a voz da sociedade para a melhoria da Educação, com a perspectiva da qualidade que tanto almejamos.

FNE/RO - Fórum Estadual de Educação de Rondônia
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora